RIBBON POISON

RIBBON POISON

Search me

Rainmeter

Rainmenter é a solução para quem quer um desktop organizado e personalizado. Eu estava guardando ele para mostrar a vocês assim que eu tivesse tempo para fazer tutoriais sobre ele pois ele pode ser um pouco complicado de se usar no início mas logo a gente vê que ele é super fácil. E pelo que eu sei ele é compatível com o Windows xp, 7, 8 e até mesmo com MAC.

Há infinitos temas para personalização. Vocaloids, animes, jogos, super heróis, carros... temas de terror, fofos, futurísticos, etc e etc. Dá para personalizar de tudo. Relógios, barra de tarefas, bloco de notas e muito mais. Semana que vem eu vou começar a postar os tutoriais e vou trazer também os temas que mais gosto e espero que agrade e vocês também.

Abaixo alguns exemplos de desktops com Rainmeter:
Clique nas imagens para melhor visualização.

Alice Madness Returns [streamdress] by Mordasius
Rainbow Dash by Xris777
SNSD by Krakkaslappa
One Piece by  ZackycooL
Kawaii by Marusitaneko
Mais exemplos aqui.

Para quem ainda não entendeu o programa e achou as imagens confusas eu explico:
A imagem de fundo é detalhe. É seu wallpapper comum. Mas o que realmente torna o rainmeter encantador é que ele te permite combinar os widgets de acordo com o wallpapper que você escolheu. Assim você pode ter um desktop bonito e organizado. Há inúmeras skins e temas sendo distribuídas por todo os cantos da internet (principalmente no DeviantArt) basta escolher uma e instalar.

Se você é do tipo que se vira sozinho e que quer logo experimentar essa maravilha é só clicar na imagem abaixo para fazer o download. Mas se quiser esperar por meu tutorial é só voltar aqui no blog semana que vem.
Tenho uma lista ENORME de temas e skins para disponibilizar a vocês. Vou ir passando aos poucos então, aos interessados, basta acompanharem o RP.

Xoxo~

3 comentários:

  1. Que lindos eles :3
    Adorei o blog <3
    Aceita afiliação ?
    apenas-1blog.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, obg. E aceito sinhe :D
      Coloquei seu link. É o primeiro (;

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir