RIBBON POISON

RIBBON POISON

Search me

Lembranças da VJ

Today vou falar sobre minha cidadezinha: The New Iguaçu. -hiohio

As fotos aqui foram todas tiradas por mim, awn. E é aí que o título começa a fazer sentido pois as fotos foram um pedido da minha professora de geografia do terceiro ano, Vanessa Jorge. Tínhamos que escolher um tema para falar sobre a cidade e fazer com que ela descobrisse através das imagens e blá. Eu nunca consegui excluir essas fotos por dois motivos: elas criam uma ilusão de que a cidade é bonita E me fazem lembrar meu ultimo ano escolar em especial as aulas da VJ. O slide aqui.

De certa forma esse trabalho me ajudou a perceber que minha cidade não é tão ruim assim, sabe? É como meu pai sempre diz, aqui é muito bom comparada as cidades vizinhas -hue. Mas agora tem tido umas obras muito legais perto de onde moro que tem melhorado a city (será que é por causa das eleições? -hum.) e eu estou achando um máximo. Reformaram uma maternidade aqui perto super linda e estão expandindo o shopping. Fora que o hospital que tem aqui tá finalmente funcionando. Graças a Deeeus ! <3

Eu queria ter feito um acompanhamento da construção do shopping tirando fotos quase todos os dias. Meu pai até me sugeriu o mesmo. Dá para ir a pé da minha casa para o shopping e seria ótimo pois eu gosto de caminha e com certeza o Ishi iria comigo sempre que pudesse mas eu adoeci por um mês mais ou menos e agora já ta bem diferente das imagens que tirei para esse trabalho. Mas agora que melhorei vou ver se tiro mais algumas fotos. ♥


Não vou dizer mais que isso ... o slide fala tudo.
Agradecimentos ao Ishi por me acompanhar enquanto eu tirava as fotos ♥


               

Nenhum comentário:

Postar um comentário